terça-feira, 30 de junho de 2009

Hoje só me posso sentir bem


Ontem, o dia foi de boas notícias!

Amanhã, começa um mês novinho em folha...
Um mês que já cheira a férias e que está cheio de datas importantes: o 1º aniversário de casamento e os aniversários do macacãozão e da bzana.

Vai ser em grande!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Só mais uma coisinha...

E a Janet? Ninguém acha estranho ela ainda não ter aparecido??

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Santo subito!

Eu prometo que é o último post mórbido do dia, mas cada vez que abro a página do Público e leio

Só consigo imaginá-lo agarrado ao peito a caminhar aos zigue zagues para o hospital.
E pronto, agora páro.

Cancro no coiso

Isto hoje parece a secção de necrologia do Correio da Manhã, mas as notícias sobre a morte de famosos continuam a correr.

Como diria o meu paizinho, "mais uma que foi chamada": Farrah Fawcett, essa senhora cujo nome ninguém consegue escrever sem confirmar vinte vezes antes. Rezam então as notícas que a senhora morreu de cancro. Coitada, mas então, que idade tinha? Era nova não era? Sim, sim, diz que tinha 62 anos. Pois... realmente. Então e morreu de cancro onde? Na Califórnia, parece. Não, o cancro? Que cancro era? Cancro de quê? Pois, na Califórnia.

A Farrah Fawcet morreu de cancro no ânus (carreguem em ânus para ler a notícia). Antes que comecem a censurar-me, eu não estou a fazer pouco da desgraça dos outros. Estou só a pensar que há coisas que preferia não saber, porque tenho aquele problema de vizualizar tudo o que leio/ouço. Tinha lido que tinha sido cancro no cólon e a minha curiosidade mórbida ficou por aí. Até podia ser mentira que eu preferia a saber que afinal foi no ânus.

Qual era a necessidade de especificar um caso destes? Se fosse um cancro nos lábios vaginais também iam divulgar? Ou na glande? (não no caso dela, obviamente). Claramente mais um caso de TMI*. E a sério que não estou a gozar, acho que os jornalistam deviam usar mais vezes o filtrozinho. Mas não, "são todos uma corja", já dizia o outro.

* too much information

"Remember to always think twice"


Hoje todo o blogue que é blogue vai falar do Michael Jackson, por isso não tenho a desculpa da falta de inspiração porque toda a gente tem alguma coisa a dizer.

O Michael Jackson era fixe. Era cool. Tinha uma pinta do caraças. Cantava bem, mexia-se ainda melhor. Foi um puto querido, um jovem muito à frente e transformou-se num monstro. Conseguiu derrubar uma barreira racial complicada para logo a seguir esfregar essa vitória na lama. Aceitem-me porque eu nem por isso. Caiu, caiu, caiu. Destrui-se a todos os níveis.
Lembro-me de ter medo a ver o vídeo do thriller e de uns 20 anos mais tarde, eu, que sou uma atadinha, ter pedido numa discoteca para passarem o Billie Jean porque uma noite de dança sem Billie Jean fica sempre descomposta.
Pôs o planeta a tentar fazer o moonwalk, teve o mundo na mão. Esfregou-nos na cara como tudo é efémero. Ter tudo não só não chega, como muitas vezes é meio caminho andado para falhar em grande. Senhoras e senhores, um bocadinho de história: Billie Jean.



quarta-feira, 24 de junho de 2009

Feel it...

Se tiverem 20 minutos, vejam este video... Um homem com uma Paixão incrível e com grande vontade de transmiti-la...

Vale mesmo a pena!

Benjamin Zander on music and passion

terça-feira, 23 de junho de 2009

Sea Life - Porto

Na passada quinta-feira, desloquei-me até ao Porto para produzir a inauguração oficial do Oceanário - Sea Life! Mais um belo trabalho da minha empresa! ;)
Sendo assim, deixo aqui alguma fotos para vos aguçar o apetite! Um Oceanáro mais pequeno do que o de Lisboa, mais didático, mas com todo o encanto do fundo do mar.
Se tiverem a oportunidade, vão lá fazer uma visitinha! ;)

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Smells like curry

Que cena...
Hoje sonhei que estava em Agosto, de férias, aqui...
Tenho de deixar de comer chamuças à noite.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

no air, no air

terça-feira, 16 de junho de 2009

Das redes sociais


Depois de tantos convites, lá me rendi ao Facebook...
Ainda estou a tentar perceber como é que aquilo tudo se processa... (lembrem-se que eu gravo por cima!!!)

Aqui as macacas já tiveram um aceso debate sobre as chamadas redes sociais na Internet e as posições são as mais variadas... A Bzana, por exemplo, reconhece inúmeras vantagens ao LinkedIn ou ao Facebook e utiliza-as como autênticas ferramentas de trabalho. Já a Macaca, considera que estas redes não passam de catálogos de seres humanos, de montras virtuais e aponta uma série de argumentos (bastante válidos, é certo!) contra.

Eu, estou ali num meio termo... Reconheco-lhes vantagens, mas também entendo os potenciais inconveninetes. Acho que temos que saber tirar delas o melhor partido que conseguirmos...

Bom, e agora vou só ali ver qual a personagem que eu sou no Six Feet Under e já volto...

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Não tenho fotos...

... mas tenho outras provas a atestar que esta semana com dois fins-de-semana foi uma das mais fantásticas dos últimos tempos!!

A pele está bronzeadinha como há muito já não se via... Efeitos de dois dias de campo, piscina, sopas e descanso ali para os lados de Ferreira do Zêzere. Obrigada ao amigo André pelos momentos relax...

O vestido que usei na noite de Santo António já foi a lavar duas vezes e continua a cheirar a sardinhas... Há muito que não me divertia tanto... Obrigada pela companhia mana macaca... Dançámos, cantámos, bebemos e andámos que nos fartámos (da Sé à Graça... Do Castelo à Sé...). A noite mais longa de Lisboa continua a valer a pena!

E depois disto tudo, macacada, é bom estar de volta!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Desculpem, mas a única coisa que me apraz dizer é...

E já lá vão três dias seguidos sem Internet no trabalho...
Voltarei, em breve, so help me Vodafone!!!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Bounce

Este tipo de histórias deixa-me com os cabelos em pé