quarta-feira, 26 de agosto de 2015

embirração (do momento)

paus de selfies ou selfie sticks, como lhes quiserem chamar...

terça-feira, 25 de agosto de 2015

quando uma capulana ganha vida


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

um homem que nos conhece...


... é aquele que pega em nós, a um domingo de manhã, e nos leva ao CCB a visitar a exposição Berardo, porque descobriu que até 29 de Setembro se pode apreciar uma peça única (e belíssima!) do [meu querido] Chagall.


eu sou daquelas que acredita que o amor está nestas pequenas coisas do dia-a-dia. nas lembranças quotidianas e não tanto nos grandes gestos ou datas de calendário. 
e, definitivamente, nos quadros do Chagall.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

major fail deste Verão

comprei 2 fatos de banho. não vesti nenhum. ficam-me ambos super mal, fazem-me gorda e velha. comprei-os em lojas chinesas, um bocado por impulso (o que pode não ter ajudado...), mas pelo menos não fiquei a arder com um balúrdio.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

das férias

haveria tanto para dizer... por isso mesmo, vou cingir-me ao óbvio:

cabrito no restaurante Fortaleza, em Valença; pernil na Carvalheira, em Ponte de Lima (está ainda mais bonito e requintado na nova localização, mas difícil de achar como tudo... mas acreditem que vale mesmo a pena!); arroz de serrabulho, rojões, bacalhau à minhota e arroz doce (e panados, senhor!! o que se passa com o Minho e os panados?!) no Camelo, em Viana do Castelo; as famosas bolas de berlim do Natário, em Viana (agora percebo-vos gentes do Norte!)...

... miradouros e mais miradouros, e mais miradouros, com vistas deslumbrantes (um recorde para quem tem pânico de alturas!)

... mergulhos em água doce e sossego impagável.

domingo, 16 de agosto de 2015

quando uma capulana ganha vida