sexta-feira, 28 de setembro de 2007
Considerações sobre contacto físico indesejado
Macaca Tyra Banks roda a baiana...
Ao que parece uma revista norte-americana publicou fotos pouco abonatórias para as curvas da Sr. Tyra Banks que, sendo uma mulher com carradas de auto-estima que chegam para dar e vender (graças à educação que a mãezinha lhe deu, segundo diz...) resolveu responder-lhes à letra.
Deixo-vos com este momento, em jeito de direito de resposta, e com algum humor, reconheça-se...
(O que mais me impressiona é o entusiasmo deste público estilo Oprah...)
quinta-feira, 27 de setembro de 2007
Ninguém disse que era fácil...
A verdade é que ainda agora iniciámos as primeiras diligências e começámos a fazer planos e já não suportamos - nem eu nem o macacãzão - ouvir falar da C. word.
São milhentos os pormenores a considerar: ele é vestido, ele é flores, ele é decoração das mesas, ele é fotos, ele é lua-de-mel, ele é padre, ele é igreja, ele é burocracia civil... Ele é provar ementas, é fazer Km e Km de de carro a visitar quintas, é passar horas à frente do PC a actualizar a lista de convidados (que não julguem que é um mero ficheiro de Word, qual quê?... É, isso sim, uma folha profissionalíssima de Excel, meu amigos!!)... Já para não falar da animação (preferem DJ, banda, música pimba, dança do ventre, fogo de artifício, ou tudo junto?)...
Chego à conclusão que me devia ter dedicado à organização de casórios, bodas e afins... (sendo que esta frase serve de legenda à foto que acompanha este post)
PS - Prometo, desde já, não inundar o Sótão com este assunto... Palavra de noiva (embora desconheça por completo o seu valor na bolsa!)
Bom português
Absolument, Croix Rouge!
quarta-feira, 26 de setembro de 2007
Politiquices
Tivessem os políticos portugueses um semelhante sensor de erros, trafulhices e afins e tudo seria diferente...
terça-feira, 25 de setembro de 2007
E o prémio cara de pau vai para....
Te lo agradezco pero no...
O António corre kilometros na passadeira ao som desta música...
Eu oiço-a sentada na secretária do escritório...
Seja onde for... a música é um espanto! :)
segunda-feira, 24 de setembro de 2007
Is there anybody out there?
quinta-feira, 20 de setembro de 2007
O.A. (Onicofágicos Anónimos)
Está a ser mais fácil do que pensei e por isso morro de medo de ter uma recaída.
Agradeço, por isso, o vosso auxílio ("tenham a bondade de me auxiliar..."). Se me virem a roer as unhas, é porem-me um pau com fogo por baixo e... Bem, basta darem-me uma palmadinha na mão...
Obrigada
segunda-feira, 17 de setembro de 2007
sexta-feira, 14 de setembro de 2007
Parabéns Fifo!!
Eternamente Tu - Jorge Palma
o tempo não tem razão
O tempo nunca existiu,
o tempo é nossa invenção
Se abandonarmos as horas não nos sentimos sós
Meu amor, o tempo somos nós
O espaço tem o volume da imaginação
Além do nosso horizonte existe outra dimensão
O espaço foi construído sem princípio nem fim
Meu amor, huuum, tu cabes dentro de mim
O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer
Encontrar
A nossa história começa na total escuridão
Onde o mistério ultrapassa a nossa compreensão
A nossa história é o esforço para alcançar a luz
Meu amor, o impossível seduz
O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer
Encontrar
O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Frase da semana
Amigo H. - Acho que hoje vi o Dalai Lama no Ikea!
??????????????????????
(É possível, o sr. veio a Portugal e aproveitou para fazer umas comprinhas para a casa em Alfragide, why not? Se calhar precisava de uma velinhas ou de uns pauzinhos de incenso e no Ikea as coisas até são em conta...)
Macacãozão - E o que é que lhe disseste? Dalai Lama, dá lá aí lume. (Da la la la li lume, da la la la li lume... lume lume lume lume lume lume... oh yeah - TODOS!!)
Sábado, à noite, Bairro Alto... Pronto, e já tínhamos bebidos uns copitos...
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Onde está a Britney Spears ou De como dançar sobre o efeito de drogas nunca foi muito boa ideia...
Perante esta actuação, são 5 as sílabas que me fazem cócegas na língua:
Britney, deixa-me dizer-te que espero sinceramente (sem qualquer ponta de ironia) que te recomponhas e voltes a ser o que eras. Mas, no fundo do meu coração, acredito que "estás num ponto sem retorno"...
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
So long, farewell, aufiderzin, goodbye...
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
EXTRA, EXTRA...
Um estudo de urologistas austríacos demonstrou que as mulheres têm uma estrutura semelhante à próstata masculina e que a ejaculação feminina é mais frequente do que oficialmente se reconhece.
quinta-feira, 6 de setembro de 2007
Sobre o Pavarotti, ou nem por isso
Hoje quando a Macaca-grava-por cima me apareceu com a notícia, depois de eu já ter lido sobre o assunto em mais coisa menos coisa toda a imprensa europeia digna de atenção (a diferença horária tem destas vantagens), não pude deixar de me lembrar de uma daquelas cenas de liceu que ficaram para a história.
10h, intervalo principal da manhã, o pessoal todo reunido cá fora lamenta a morte do Sinatra. "Ehhh, que cena", "Xiiii", "Hiiiiiii", é verdade o vocabulário na altura não dava para muito mais do que isto. Mas deu para ser tema de conversa durante uns bons 20 minutos. Entretanto já tinhamos voltado às habituais conversas de "recreio" sem grande substância quando aparece a Macaca GPC com um ar desolado, com o desconcertante comentário: "Sabem que o Sinatra morreu??"
É, aos poucos e poucos a alcunha vai ficando um pouco mais clara para o público que não conhece a frescura desta peça!:)
Glamour that's me
Considerações sobre a palavra "fofo", "fofinho" e suas derivações
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Suspiro
Esta história mexeu comigo. Quero saber o que aconteceu à miúda, caraças.
terça-feira, 4 de setembro de 2007
Ao S.Bartolomeu do Mar ou dá aqui uma mãozinha fáchavor
Olhóóóó peixinho!!!!!!
Até aqui tudo banal demais nao é? É!
Hoje cheguei ao escritório e comecei a sentir um cheiro a peixe cada vez mais forte, que ia e voltava sem que eu percebesse muito bem de onde. E os vómitos eram cada vez maiores. Passou-me tudo pela cabeça mas nada justificava aquele cheiro. Desde bocados de sandes esquecidos nas gavetas, ou o caixote do lixo esquecido pelos senhores da limpeza... o desepero apoderou-se de mim quando comecei a considerar a hipótese do cheiro vir de mim! Sim, há pessoas que quando andam mais ansiosas tresandam a cebola! Eu podia tresandar a peixe! Não negue à partida um cheiro que desconhece, já dizia a Alcinda Lameiras.
Até que comecei a perceber que cada vez que levava a mão à cara, fosse para conter os vomitos, ou simplesmente para tapar o nariz, o cheiro era ainda mais intenso; Até que me resignei e comecei a cheirar-me. ó vergonha das vergonhas, o cheiro vinha de mim, das mangas da camisola, que por acaso vesti no dia em que fiz a P*** da massada de cherne!!
Sim, voltei a vestir uma camisola sem a lavar porque é de lã e não se deve lavar as lãs cada vez que se usam. Sim, eu tenho uma camisola de lã vestida, eu sei que está um calor do caraças aí. Mas aqui não!!! Aqui está frio, dorme-se de edredon, cobre-se os pézinhos com uma mantinha à noite em frente à televisão. E tudo isto com cheiro a peixe!!!!!!!!!!!!!