quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Toda a gente faz posts sobre casamentos, porque é que as macacas também não hão-de fazer...

Contam-se pelos dedos de uma só mão os casamentos a que fui em toda a minha vida (exceptuando o meu!).

E foram sempre casamentos de primos afastados ou de pessoas relativamente conhecidas...

Este sábado tenho um casamento.
Não é propriamente de amigos (daqueles mesmo chegados, que é como se fossem da família), mas também não é mais um casamento a que vou só por ir ou porque fica bem ou até porque sou obrigada e não tenho mesmo outra hipótese...

É o primeiro casamento em que o convite vem realmente em meu nome, isto é, não vou por ser filha de X e Y, ou irmã de Z, ou prima de W ou namorada de G...
Para além disso é também o primeiro casamento a que vou enquanto casada.

Por tudo isto, estou verdadeiramente entusiasmada com a ideia.
Desculpem lá este post absolutamente desprovido de interesse para os demais, mas apeteceu-me escrever sobre isto e se uma pessoa tem um blog e não é para escrever sobre o que lhe apetece é para quê???


Ao J.G. e à A.,
Façam o favor de ser felizes!


2 comentários:

André disse...

Um grande abraço ao noivos, quase casados!

E sim, que gozes bem, grava-por-cima, que estes são os casamentos onde mais se goza e mais se sente...

Mas...não contes muito com o meu, tá!? ;)

Anónimo disse...

Macaquinha... Queres trocar??? Estou a brincar, fico sempre muito feliz com os casamentos a que vou e por os meus amigos se estarem a casar. Para o ano já são 5... Beijinhos!