terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ao Biscoitinho...


Depois de passarmos 9 meses ansiosamente a tentar imaginar a tua carinha (e outras partes do teu corpo abaixo do pescoço) as tias macacas estão muito felizes com o teu nascimento.
Arriscado a vir ao mundo numa sexta-feira 13 - ou pior, a ter o azar de teres que comemorar o teu aniversário no dia dos namorados - escolheste nascer num domingo cheio de sol!!
Já se vê que só podias ser da família do St. Peter
PS: sei que já és sócio do Sporting... esta parte já não acho tanta piada! :)

5 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Não ligues à tia Bzana... Ser do Sporting é um orgulho!

Biscoitinho lindo!! As tias estão tão felizes... Beijo muito especial à mãe MJ

André disse...

Cresce mais uns centímetros...e vens prá CURVA cantar!!! ;)

Anónimo disse...

9 meses? Então já sabias antes dos pais?Podes avisar-me qd eu estiver grávida?:D

macaca grava-por-cima disse...

Não sejas uma macaca picuinhas pah!!!
LOL

macaca grava-por-cima disse...

Aliás, até foi mais de 9 meses. eu sou livre de imaginar a carinha e o sexo dos filhos to be dos meus amigos... E até os nomes, sejam eles em mandarim ou neerlandês ou num qqr dialecto africano!!!