sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Uma questão cabeluda!

Hoje, pela primeira vez, desde há dois meses, senti saudades do meu cabelo comprido.
Estava no metro e uma morena de longa cabeleira fazia, com grande perícia e simultaneamente alguma languidez, um bonito rabo-de-cavalo e eu fiquei com uma inveja daquele movimento!

Se ao menos, como faço sempre que vou cortar o cabelo, tivesse pedido para me deixarem o suficiente para o poder apanhar... Mas não...

Mas agora já está... E também não me arrependo... Foi só um momento de fraqueza...
Ele volta a crescer, não é?

3 comentários:

Goldfish disse...

Cresce num instante!

macaca grava-por-cima disse...

thanks goldfish! Era o que eu precisava de ouvir ;-)

Anónimo disse...

Conheço essa sensação. Acontece-me sempre que dou um grande corte.
Mas o cabelo cresce num instante e, para além disso... Estás tão gira assim!!!
Ficas com um ar mais leve e fazes-me lembrar velhos tempos :)