sábado, 10 de julho de 2010

Despedida de solteira

Hoje tenho um jantar de despedida de solteira...
É a minha primeira festa do género (à excepção da minha própria despedida de solteira)... É giro estar deste lado!
A "comissão organizadora" já me garantiu que não haverá pilas na cabeça de ninguém, nem stripteases manhosos... So far so good!
Para mim, também não haverá álcool... mas a boa disposição é garantida, prometo!
A finalizar, algumas exigências às participantes: ir vestida de branco, levar uma máquina fotográfica e uma prenda para a noiva.
Só não lhes posso garantir que não levo um "infiltrado" na barriga... Como há dois anos atrás, quando a semi-nómada veio à minha despedida de solteira com um barrigão de quase 8 meses com um belo rapagão lá dentro...

3 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

e que gira q foi a festa!!! parabéns à noivinha S.

Anónimo disse...

Correcção: a minha barriga era de quase 9 meses... A tua despedida de solteira foi 3 semanas antes do mini-semi-nómada nascer :-)

macaca grava-por-cima disse...

pois foi... tens razão!

Pois eu andei a dançar, com a minha barriguinha de M&M... :-)