quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Call me Miss Stone Heart*



* by H&M

6 comentários:

Goldfish disse...

É mesmo esse! Já por duas vezes "galei" esse mesmo verniz à rapariga da Coffee Company onde vou. Na segunda disse-me que era da H&M, agora só tenho de ir lá comprá-lo. É lindo!

macaca grava-por-cima disse...

Gosto mais de ver nos pés do que nas mãos... Mas é muito giro e é super barato!!

É cor de rato!!! LOL

Mãe da macaca disse...

C.......inha, minha querida, tu agora por ires ter um menino, não precisa de pintar tudo de azul bebé, tá?! Ainda bem que não te lembrás-te de pintar o cabelo...
:-)))

macaca grava-por-cima disse...

Isto é cinzento!!! Mais precisamente cor de rato!!!

Mãe da macaca disse...

Cor de rato é um tonzinho mais acima....

macaca disse...

Há ratos e ratos... Eu por exemplo tinha um morto há vários meses na lavandaria e era mais a dar para o verde.