sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Temo o pior!

Este fim de semana, à conta da valente carraspana que trago (baby M. já está melhorzinho, mas ainda tem tosse), os planos não vão muito além de borregar em frente à lareira. Não sei se é do frio, se é de andar a visualizar essas páginas do demo que dão pelo nome de blogs de culinária, ou de ter lido os conselhos da Direcção-Geral de Saúde sobre como fazer frente ao frio (a DGS recomenda a ingestão de alimentos calóticos e eu cá obedeço!), mas já só me imagino com a mão na massa, a cozinha aquecida pelo forno e a casa a cheirar a bolos acabados de fazer... O marido já me implorou que faça scones (quentinhos com manteiga, ai meu Deus!) e a minha cabeça só pensa em crepes com chocolate quente... Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que desgraça!


3 comentários:

disse...

eheheh anda tudo a pensar no mesmo!!!
Scones :)))
As melhoras
Bom fds

Ideiafix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ideiafix disse...

Eu prefiro jiboiar em vez de borregar. Pressupôe comida no bucho...!