segunda-feira, 19 de março de 2012

Em jeito de apanhado


Posso desde já avançar que o teste de fogo foi superado com distinção por todas as partes envolvidas.

Pelo pequenote, que desconfio, nem deu por falta da mamã... mas que a recebeu com um sorriso de orelha a orelha e um abracinho bem apertado à chegada.

Pelo papá, que (nem eu esperava outra coisa!) cuidou lindamente do M. e até se queixou de que o tempo para brincarem um com o outro é sempre tão escasso. Hoje é o dia dele, do daddy mais cool que existe, que está sempre lá, que é babado até dizer chega, de quem gostamos ao infinito.

E pela mamã... Devo confessar que me custou muito menos do que estava à espera, tenho a sensação de que o tempo voou (a verdade é que estive sempre bastante ocupada o que também ajuda). Arrisco-me a dizer que foi mesmo benéfico e terapêutico para mim. Porque pude ser a MGPC (e não apenas a mãe, a mulher, a filha e por aí fora...). Até deu para ir molhar o pezinho à praia, ao por-do-sol... Foi um momento bom, em que aproveitei para dar graças por tudo aquilo com que tenho sido abençoada.

2 comentários:

tio em Pemba disse...

Habemus familium! :)

macaca grava por cima disse...

Não me esqueci do teu mail, amigo querido em Pemba! Está em estudo ;-)