Hoje, na nossa sessão de mimo matinal, reparei nas primeiras esfoladelas nos teus joelhos, fruto (do uso recente de calções e) das brincadeiras de quem deixa de ser de bebé e começa cada vez mais a ser uma criança. Hoje, no dia em que fazes 18 meses, apercebi-me de que és cada vez menos bebé (o meu bebé) e cada vez mais um rapazinho (lindo). As pequenas mazelas nos teus joelhos inundaram-me de uma felicidade estapafúrdia e de uma sensação de dever cumprido, porque mostram que estás (estamos?) a fazer tudo o que compete e como compete... Hoje, no Dia Mundial da Criança, essas esfoladelas são sinal de que acima de tudo és uma criança que brinca e que é feliz e, no fim do dia, é isso (e tão somente isso) que importa.
3 comentários:
Feliz dia da Criança e parabéns para o M., que é e continuará a ser um bebé (oficialmente até aos 3 anos, ou seja, outros 18 meses e sempre para os seus pais)!!!
Feliz dia da criança também para as macacas, pela criança que têm dentro de si e em homenagem ao tempo em que nos vimos pela primeira vez umas às outras, na Eugénio dos Santos! :-D
:-D onde vão esses tempos...? longe, mas sempre no nosso <3
Retribuo os votos de feliz dia da criança para ti e para o teu mini-semi-nómada que já é oficialmente uma criança.
Beijos
Qualquer dia vai à tua carteira gamar dinheiro para cigarros...prepara-te! :)))
Enviar um comentário