quinta-feira, 19 de julho de 2012

"biblioteca itinerante"



Foi assim que a R. respondeu ao meu "quem é?", do lado de cá da porta, através do intercomunicador.
A R. é uma Amiga que (infelizmente) sabe muito bem o que é estar em convalescença (no Verão!!). Vai daí, veio visitar aqui a enferma, que na última semana (da qual passou a grande maior parte do tempo deitada) já devorou 3 livros e tudo o que é revista cor-de-rosa e trouxe-lhe estes 2 exemplares da foto.

Priceless, R.!!! Obrigada!

PS - Acho que há alguém que vai ficar a conhecer o site da Amazon nos próximos dias... 
É que já li tudo o que havia para ler cá em casa. 
Aceitam-se (boas) sugestões!

5 comentários:

Rita disse...

querida macaca, estás enferma?
mas que grande galo!
recomendo para ajudar nesta fase: canal 71: TLC e 82: E!; tem montes de séries e porcarias que são óptimas para ocupar tardes de convalescença!
além de recomendar-te o livro "Um dia" mas se calhar já leste.
eu continuo em versão africana, a ler a história da Leoa Elsa, um autêntico tratado acerca da nossa relação com os animais selvagens. estou sempre vai não vai para fazer as malas e enfiar-me numa reserva no meio do Quénia... ; )
as melhoras rápidas!

macacagravaporcima disse...

a história da leoa é a do Mia Couto?
é uma hipótese! Obrigada!

Para já estou a ler o Valter Hugo Mãe, depois de devorar o Gomorra (Roberto Saviano), Grande livro dos medos e birras (Mário Cordeiro) e Os corações tb se gastam (Pedro Paixão)

bjs

Anónimo disse...

Beijocas! quando quiseres mais a "biblioteca itinerante" terá todo o prazer em voltar a tocar campainha!
beijinhos grandes da R. :-))

Joana disse...

que sorte tempo para ler...eu não consigo!! Talvez daqui a uns anos, quando rapazes forem mais crescidos.

bjs

André disse...

Falando em biblioteca eu aconselho "A Biblioteca" de Zoran Zivkovic....li e reli...

http://www.wook.pt/ficha/a-biblioteca/a/id/9620195

bjs