sexta-feira, 28 de março de 2014

já ganhei o lanche (e o dia!)



hoje de manhã, no metro, estavam a oferecer os novos iogurtes da Danone: o Danio. O meu foi-me entregue por um rapazinho bem simpático que me disse: "Aqui tem: uma fonte de proteínas sem gordura para manter (reforço o "MANTER!!") a boa forma física".

M' ingana qui eu góstu!!! ahahahahahahahahah

Ainda não provei o iogurte, mas tudo indica que deve ser bom e promete dar cabo do Xeidafome, um bicho que me ataca amiúde (e que é o monstro mais fofinho que apareceu ultimamente pela publicidade). Os sabores em que o Danio está disponível também me parecem muito bem escolhidos: morango (o que me ofereceram), maracujá e mirtilo (sendo que este não é 0% gordura).

1 comentário:

macaca grava-por-cima disse...

mega desilusão... não gostei do sabor, nem da textura... não é a minha praia...