quarta-feira, 30 de abril de 2014

(de)coração

o interesse pela casa voltou com o sol, aparentemente. de repente dou por mim com a cabeça a fervilhar de ideias, a projectar idas ao Ikea e a visitar sites de decoração. Ontem encontrei estes quadros e fiquei presa. O primeiro junta três coisas que adoro na vida: viagens, mapas e letras. Adorava tê-lo na sala, por cima do sofá. Ponto positivo: acho que vai dar o toque de cor que a sala anda a precisar. Ponto negativo: tenho receio que possa cansar fácil e rapidamente. O segundo é uma visão caleidoscópica do mundo a explodir de cor. Gosto imenso, mas acho que ficaria melhor num escritório/empresa... Não me perguntem porquê mas associo-o a um ambiente profissional. O terceiro ficaria lindo em qualquer quarto de criança. É um mimo.


5 comentários:

Rita Maria disse...

Eu devo ser um bocado infantil, porque acho que era perfeitamente capaz de pendurar o terceiro por cima do sofá, ao lado do Marx. Mas aquilo ali no sítio de Portugal é uma bola de futebol? Glup.

macaca grava-por-cima disse...

a bola de futebol é espanha, estou em crer... Portugal tem umas flores... tb não entendo bem...

Rita Maria disse...

Ah, com o mal dos espanhóis posso eu bem. Onde é que isso se compra mesmo? :)

Rita Maria disse...

(ok, o meu segundo país tem um porco. Esse mapa está contra mim)

macaca grava-por-cima disse...

ahahahahah compra-se no site www.bimago.pt bjs