sábado, 20 de setembro de 2014

bem-vinda Bia

já percebemos que és uma rapariga cheia de personalidade. primeiro não quiseste dar a volta e ficaste sentadinha dentro da barriga da mãe, mesmo com toda a ginástica mirabolante que a tua mãe fez para te convencer... Depois, quando tinhas finalmente uma data programada para nascer, resolves adiantar-te e vir ao mundo dois dias mais cedo. É assim mesmo, Bia! Começa já a mostrar aos papás quem é que dita as regras a partir de agora! 

aqui no burgo ficámos todos histéricos com a tua chegada, nem imaginas... fizeste bem em nascer a um sábado de manhã porque assim pudemos todos festejar a tua chegada em conjunto (um dia vais perceber)... espero que sejas tão doce e tranquila quanto uma manhã de sábado. e espero que tenhas a candura e o sentido prático (e o cabelo!!) da tua mãe. e a determinação e sensatez do teu pai. e, do fundo do coração, espero que sejas sempre muito feliz. em Moçambique, em Portugal, na Coreia, ou onde quer que a vida te leve...


esta que está na foto a dar beijinhos na barriga da tua mãe sou eu, a "tia" macaca grava-por-cima. mas o que eu queria mesmo era poder pegar-te e esmifrar-te com beijinhos, agora que já estás cá fora. Há-de ser possível, em breve... Para já contento-me com as fotos que os teus pais me forem enviando (combinado, André?).

Beijos nossos.

4 comentários:

Joana disse...

Tão doce tia macaca-grava-por-cima.

Temos mesmo partilhar com Bia as nossas manhãs de sábado...e a de hoje foi inesquecível.

macaca grava-por-cima disse...

até a sra. dos legumes ficou arrepiada com a boa-nova!!!

eheheheheheheheheh

André disse...

Obrigado Tia Macaca! Prevejo que quando a Bia entrar na praça, um dia, já seja famosa....eh eh

(transcreveste alguns dos meus pensamentos para a Tertúlia. Não que me chateie, bem pelo contrário, sabe bem estarmos em sintonia...)

beijos

AYB

macaca grava-por-cima disse...

tenho a certeza que a nossa sintonia prevalece no que toca à felicidade da Bia, pela vida fora, onde quer que esteja!

Relativamente à herança genética de pai e mãe... cá estaremos pra ver! ;-)