quarta-feira, 30 de agosto de 2017

memória olfativa: o meu tipo de memória preferido

acabo de "realizar" porque é que o perfume de que vos falei me prendeu à primeira snifadela. por ser extremamente parecido com um perfume que usei durante algum tempo, numa fase marcante da minha vida (nomeadamente, no meu casamento!). era um perfume da Escada, cujo fabrico foi descontinuado, o que me deixou órfã de fragrância durante este tempo todo...

um bem-haja muito especial à colaboradora super-querida da Perfumes&Companhia do Shopping dos Olivais Spacio que me apanhou em flagrante a perfumar-me com o Chloé (o único perfume que até então me fazia pensar duas vezes, mas que é O perfume de muitas pessoas que conheço, pelo que tenho dificuldade em apropriar-me dele e associá-lo à minha pessoa) e insistiu em dar-me a conhecer as novidades para a estação.

Sem comentários: