quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

tenham a bondade de me auxiliar

ainda não consegui perceber muito bem a diferença entre o poke e o ceviche. 
alguém me sabe explicar?

já percebi que o poke é originário do Hawai (ou daquelas bandas) e o ceviche da América Latina. Nunca provei poke e os ceviches que provei (em Portugal) certamente que andam longe do original. Há ainda o fish tartare (de salmão ou atum) que me parecem uma mistura de ambos (e que intuitivamente experimentei fazer em casa, com relativo sucesso)...
Como podem ver estou confusa... 
Digam coisas. 

(a minha vontade era nunca mais postar nada neste blog para ter a foto do Pedro Pascal eternamente em destaque. Mas, enfim... the show must go on!)

3 comentários:

Guilhim disse...

Lamento não poder ajudar. Ainda estou a perceber a diferença entre a comida servida numa taça e numa bowl...

macaca grava-por-cima disse...

ahahahahahahahah! podes crer... e olha que deve ser por aí, neste caso...

Cátia Santos disse...

não consigo ajudar ! puro desconhecimento de causa