terça-feira, 16 de outubro de 2007

A idade adulta

A - Tira o dedo do nariz,pah!
B - Tiro? E amanhã de manhã como é? Com a quantidade de ranho que estou a produzir amanhã só sai com picareta! Não sabes o que aconteceu ao João Garcia, aquele alpinista?
A - Aquele do nariz batata?
B - Pois, como é que achas que ele ficou com o nariz assim? Aquilo não saía nem por nada, tanto escarafunchou com os dedos que ficou com o nariz todo desfeito e sem pontas dos dedos. Depois teve de tirar bocados de rabo para fazer nariz.
A - Achas que agora lhe cheira a rabo em todo o lado?
B - Claro. E muito bem está ele, imagina que ele tinha um rabo peludo! A esta altura andava por aí com um bigode por cima do nariz. Depois podia deixar crescer as sobrancelhas e fazia uma ligação bigodal até ao nariz.
A - Queres um lenço de papel?

5 comentários:

Anónimo disse...

diálogo tão inverosímil só pode ter sido inventado.

ou então, precisamente por ser tão improvável, talvez tenha mesmo acontecido.

não sei o que pensar.

mas é verdade que há manhãs em que só de martelo e escopro é que voltamos a respirar, mas isso é outra história...

macaca grava-por-cima disse...

Ainda ontem no regresso para casa, de carro, tive uma conversa muito semelhante com o meu mais-que-tudo...

Ao que parece, o carro, é mesmo o sítio ideal para essa actividade denominada "tirar macacos do nariz" (especialmente no trânsito)... "É muita bom, pah!!!", citando jacaré e macacãozão.

Pois ontem, dizia-me o macacãozão - que tinha estado a carregar uns tubos de canalização cheios de pó - que precisava de tratar da sua higiene narigal, uma vez que o pó acumulado tinha feito pulular a fauna normalmente lá existente...

Curioso foi o final da conversa ter sido igual: "queres um lenço de papel?" (será que não entendem??? Não é o facto de limparem o nariz q nos incomoda, é o facto de o fazerem com as mãos, sendo que existem utensílios próprios para o efeito)

PS - Satisfeita macaca???

Anónimo disse...

LOL!!! LOL!!!! LOL!!!!

Tirou do rabo para pôr no nariz. Isso é como o coelhinho...

Anónimo disse...

Tirar do rabo para por no nariz é fixe...desde q seja o dedo...

Mosqueduda disse...

adoro qd leio a primeira frase de um post do vosso blog e adivinho lg quem o escreveu...mais uma vez, acertei!!!LOOOL on Fire m.!