quinta-feira, 22 de novembro de 2007

In a dress mood

Ando numa de vestidos.

Já era grande fã dos de Verão. Leves, coloridos, práticos...
E agora tenho usado e abusado deles neste Inverno ainda prematuro. E sabem tão bem!

Mais não seja porque isto das peças únicas é só vantagens. Acordar de manhã e não ter que esgotar os neurónios ainda adormecidos em conjugações de peças, cores, feitios... Ah... que descanso!!!

(e que post tão fútil... Desculpem, mas, isto ultimamente não dá para mais)


Bem, fiquem com as últimas aquisições desta macaquita que (por influência de uma outra macaca - que não a Bzana, mas não digo nomes) está cada vez mais vaidosa:


in www.mango.com

Nota: Obviamente que não me atrevo a combinar nenhum dos dois com os acessórios aqui apresentados. É que não há maneira de gramar botins e quanto aos leggings, estou a fazer um esforço...


5 comentários:

Anónimo disse...

É MENTIRAAAAAAAAAAAA CALUUUUUUNIASSSSSS GATUUUUUUUNOOOOOSSSS MALANDROOOOOSSSSS!eu não sou vaidosa, simplesmente gosto muito de trapinhos.e de sapatos. e de malas. e casacos. e maquilhagem. e acessórios.

Anónimo disse...

e de fazer boquinhas ao espelho.

Fada da felicidade disse...

também penso em número de peças de roupa, o Verão é muito mais fácil, em príncipio são só duas e tá a andar, mas o Inverno... roupa, roupa, casacos...

Também estou fã dos vestidos, feminina só com uma pecinha de roupa!

Anónimo disse...

´pois, se for mesmo só uma peça de roupa também acho muito feminino.E o sucesso é garantido. A Sharon Stone q o diga. Ahi não, ela tinha o vestido e o casaco.

Anónimo disse...

LOL!

Estou a ver que isto vai aqui uma onda na blogosfera... Só acessórios e roupa! LOL! ;)

São muito bonitos, os vestidos. Já os botins... credo!!!

Também ando numa de vestidos... Mas depois, de manhã, tenho um bloqueio qualquer devido ao frio e pego nas calças! :S

E Macaca, não negues! Quando dei com a Mini-Saia aqui na lista e comentei com a Mosqueduda, ela respondeu-me que era a MACACA que gostava muito! :P Eh, eh, eh! Aliás, a culpa de eu ter ido às compras esta semana é tua, porque vi as galochas lá num post!!!