segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Andar, andar, andar...

<----->





Bem, sei que estive ausente durante muito tempo e já nem me lembro a última vez que "postei". No entanto, as macacas (principalmente a grava-por-cima) têm feito um optimo trabalho!


Seja como for, venho por este meio falar de uma das minhas resoluções do ano novo: fazer mais exercício físico!

Então é assim: este sábado, foi posto em prática pela Assembleia (que é composta por mim, Macaquinês e Macmaria) exercício físico pelo menos uma vez por semana. Quem falha, tem que pagar 5 euros e colocar numa caixinha (sendo a fiel depositária a Macmaria). No final das contas, juntamos o dinheirinho e vamos para Amesterdão! ;)

O primeiro percurso consistiu em andar desde o Cais do Sodré até à Torre de Belém e voltar... O tempo ajudou (um sol maravilhoso) e a companhia foi fantástica. No final, ficámos com o sentimento de dever cumprido... e com dores nos músculos das pernas!!! :) Mas valeu a pena!


Aconselho vivamente que aproveitem estes dias de sol e saiam para a rua. Se não gostam de correr (que é o nosso caso)... andem!


O próximo horário de treino já foi alterado, é impossível irmos sábado de manhã... há festa da Comuna na sexta! LOL! Mas à tarde, lá estaremos!


Aiiiiiiiii a Bzana está a tentar ser saudável! :)

7 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Macaquitas fracas... LOL
Eu vou muitos dias a pé de casa (Entrecampos) até ao metro da Alameda a pé na ida para o job e no regresso.

Mas há que glorificar o esforço e a ideia de pôr o dinheirinho de lado é muito boa!!! Mas a conhecer a bzana, pelo menos, podem mudar de destino e ir à Austrália.

PS- Brincadeirinha, bzana. Acho muito bem. Isto é dor de cotovelo de quem não tem tempo nem para se coçar. que isto de ter dois empregos (jornaleira e noiva) não é fácil!!!

macaca bzana disse...

Eu vou-vos pondo a par das minhas conquistas e das minhas fraquezas... prometo ser sincera!;)
PS: eu não posso ir a pé para o trabalho: Entrecampos - Monte Estoril é um pouco puxado... Mas nos eventos não páro quieta! LOL

macaca grava-por-cima disse...

Quanto às festas da comuna já me estou a passar!!!

Não há maneira de conseguir ir a uma única. As duas próximas já estão fora de questão. Vou estar fora de Lisboa, em trabalho...

Pode ser que Abril seja o mês!!!

macaca bzana disse...

Se ficassemos à tua espera nunca iriamos à festa da Comuna! Vê lá se organizas a tua agenda! Aquilo é a loucuraaaaaaaaa! :D

macaca grava-por-cima disse...

Oh pah, a minha agenda tá organizada. Até bem demais... da-se!!!!

Não está é organizada com aquilo que eu quero. O equilíbrio deveres/prazeres não está a ser conseguido!!!

macaca bzana disse...

Dia 04 de Abril estamos à tua espera!!!! Não podes faltar! Se te marcarem algum congresso passa para uma colega! LOL
Marca já na agenda: 04 ABRIL!!!!

André disse...

Mas olha que belíssima ideia...e parece que a ideia do exercício é mesmo a sério! Com dinheiro ao barulho e tudo!!

Este primeiro passeio conjuga duas componentes fantásticas...o passeio (exercicio em si) e o facto de fazer turismo em Lisboa...que tanta falta faz a tantos Lisboetas!!

Quanto à festa da comuna...também vejo nisso um certo exercicio...dançar a noite também queima calorias!