quarta-feira, 7 de maio de 2008

Conversas no msn #1

A semi-nomada (que se encontra actualmente em estado de graça, para quem ainda não percebeu) é técnica de acção social numa câmara municipal deste nosso rectângulo à beira mar plantado...

Há poucochinho falávamos no msn e tivemos esta bela e interessante conversa que aqui divulgo em primeira mão e na íntegra:

Semi-nómada: Diz lá que o teu sonho não era ser técnica de acção social (depois de me relatar que estava a fazer atendimento ao público desde manhãzinha, apesar de assumir que
esta foi a sua primeira escolha e que não se imagina a fazer só trabalho de gabinete)

Macaca grava-por-cima:
oh lá se era!

SN: imigrantes, ciganos, pobrezinhos e desgraçadinhos... mais uns quantos projectos para mostrares que até fazes qlq coisa (porque os atendimentos não têm visibilidade externa)... É o sonho de qlq um!


MGPC diz:
q pesadelo!!!! é uma profissão mui nobre minha querida, mas é para quem tem estômago para isso

SN:
querida, é preciso mais que estomago! Quando eles nos ameaçam de morte é preciso mesmo TOMATES!

MGPC:
tu agora já tens... dentro da barriga a crescerem...

SN: LOL pois tenho!!! Ainda não tinha pensado nisso!

MGPC: é uma ideia um bocado esquisita deixa-me q te diga


SN: é engraçada!
até já a introduzi no nick . diz: "Agora já ninguém pode dizer que não tenho tomates!!!"

3 comentários:

Anónimo disse...

A anatomia de uma mulher grávida é realmente algo de extraordinário... Será que eu agora sou bissexual, porque tenho dois sexos?! (eu recuso-me a ser hermafrodita!!!)... LOL!!!
Só mesmo a MGPC para se lembrar destas coisas!!!

Anónimo disse...

ATENÇÃO: Que fique bem esclarecido que eu gosto bastante do meu trabalho, porque me sinto útil a ajudar as pessoas. Mas hoje preciso muito de acabar umas coisas e os atendimentos fazem-me "gastar tempo" com coisas menos urgentes.
Citando a minha mãe, há uns anos: "Crianças e desgraçadinhos... É mesmo disso que tu gostas, não é filha?!" É sim, Mãe! Mas não gosto só de os atender. Gosto também de ter tempo para desenvolver projectos para eles...

Unknown disse...

looool a alusão esta o máximo, mas a mim arrepiou-me um pouco..testiculos a nascerem dentro da barriga...crrreeepy!

(estou a exagerar....não és bi nem trans, nem hermo..és uma privilegiada que está quase quase a desovar :D)

bEIJOCAS!!!!