terça-feira, 3 de março de 2009

Fall for you - Secondhand Serenade

PS: Gosto tantooooo....

30 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

tal como tu, Bzana... A girl like you is impossible to find!!!

;-)

macaca bzana disse...

Tal como nós... as macaquinhas! ;)
PS: obrigada miga... love you!

macaca grava-por-cima disse...

É verdade...
We're the special ones! There's nothing we can do about it!!!

AHAHAHAH

(isto foi só para não cairmos na lamechice, que a macaca não gosta dessas coisas...)

LOLOLOL

Anónimo disse...

Ok, este é o momento em que eu aproveito para colocar a pergunta que me atazana o juízo desde o tempo das telenovelas brasucas: vocês conhecem alguma mulher que durma de cuecas e soutien? Ok, a quem não paguem para isso.

Anónimo disse...

Quer dizer, pode ser por medo de ser arranhada pelo piassaba que este senhor tem na cabeça. Mas se vamos por aí o melhor seria mm uma armação completa.

macaca grava-por-cima disse...

Eu durmo sempre sem soutien... Diz que faz mal... ainda por cima se tiver armação ;-)

Mas ela tb não está a dormir... Está só a fingir...

Anónimo disse...

Pois mas então finge mal, não é? Mas realmente devia ter perecbido que ninguém conseguiria dormir de barriga encolhida e com uma voz destas a guinchar aos ouvidos... Dahhhh, eu às vezes, pah...

macaca bzana disse...

Tu ás vezes???? Tu... sempre! LOl Nunca hei-de conseguir postar uma música que não dê este tipo de conversa contigo! :)

macaca grava-por-cima disse...

Bom, a barriga encolhida é que não é a fingir minha amiga... Aliás, duvido que esteja encolhida... Há barrigas que são mesmo assim, acredita!

macaca grava-por-cima disse...

Piassaba!!??? LOL Ele realmente aparece sentado na sanita... Se calhar o que eles queriam era enfiar-lhe a cabeça na dita cuja... Mas depois viram que aquilo fazia muito eco e que não ficava muito bonito alguém dedicar uma música assim ("A girl like you is impossible to find!!!") a uma sanita, né?

Anónimo disse...

Acredito sim, eu no outro dia também vi um filme (estava a fazer zapping...) com uma senhora que deitada tinha as mam(inh)as mais redondas do que as da Fafá de Belém a cantar o "Vermêeeelho".

Anónimo disse...

Ou a Dolly Parton, que também é uma senhora cheia de fôlego.

Anónimo disse...

Eu acho que foi mesmo o receio do eco...se já assim é complicado aguentar...

macaca grava-por-cima disse...

Isso é porque era um filme de ficção científica e ela estava no espaço e não havia gravidade...

macaca bzana disse...

Ok, OK... para a proxima eu vou postar Buraka som sistema... sempre tem mais nível e gritam menos... LOLLLL Pode ser, macaca?!

macaca grava-por-cima disse...

E esses até deixam marca... Olha as mãos delas... LOL

Anónimo disse...

Pelo menos não fingem. E a carapinha é fofinha e não pica!

macaca bzana disse...

Como é que sabes?!!! Já experimentaste? :)

Anónimo disse...

Já e tu também, ou já não te lembras?

macaca bzana disse...

Não me lembro... mas foi ao mesmo tempo que tu?!

Anónimo disse...

A selecção da Nigéria, 1987... não?

macaca grava-por-cima disse...

Ai credo que isso foi pedofilia!!!
Carapinha que se preze é de facto fofinha... Digo eu...

macaca bzana disse...

Tu também estavas lá, Grava-por-cima???

macaca grava-por-cima disse...

Devia estar, mas como gravei por cima não me lembro...

Isso era uma pergunta ou uma afirmação?

macaca bzana disse...

A macaca tem uma grande memória! LOL.
PS: eu posto pouco... mas quando posto dá luta! Isto está ao rubro... até a Selecção da Nigéria já passou por aqui ! :)

macaca grava-por-cima disse...

São os nossos amigos macaquinhos!!! EHEHEHEH

Anónimo disse...

essa foi um bocadinho preconceituosa, não?

macaca bzana disse...

LOLLLL!!! Isto está a baixar o nível...

macaca grava-por-cima disse...

qual a dos macaquinhos ou a da pedofilia?

Anónimo disse...

a selecção nigeriana, a selecão do camarões, os bombeiros de alvalade, o terceiro esquadrão da GNR, a banda filarmónica do Seixal e ainda clube de futebol amador da ameixoeira...