segunda-feira, 2 de março de 2009

These days mood

13 comentários:

Anónimo disse...

xô deste bloguezinho bonito, sua açambarcadora de óscares mascarada de sevilhana!olééé!!!!

macaca grava-por-cima disse...

A Pe é gira pah. Não sejas assim...
Bzana, desempata lá isto! Achas que a Pe é gira ou tem um ar vulgar?

macaca bzana disse...

A Pe é muito gira... algumas vezes! LOL
Mas não a acho nada vulgar... pelo contrário!

macaca grava-por-cima disse...

Sim, eu disse que a acho gira o que, no meu léxico, é diferente de bonita (aqui incluem-se mulheres como a rania da jordânia, por exemplo)

Mas a última coisa que ela é, sem dúvida, é vulgar!

Anónimo disse...

Não, a última coisa que ela é, é talentosa. A penúltima é gira. A primeira é histérica e apeixeirada.

macaca grava-por-cima disse...

OK!!! Já percebi...

E achas que ela tb dorme de soutien?

Anónimo disse...

Wanna bet? E deve comecar a gritar assim que acorda.

macaca bzana disse...

Fogooo não gostas mesmo dela... ou então hoje estás mesmo do contra! LOl

macaca grava-por-cima disse...

A Pe tb não gosta dela... deixa lá

Anónimo disse...

não percebi o que é que la badalhoca veio aqui fazer ao vosso blog...

macaca grava-por-cima disse...

é minha convidada, pq????

Anónimo disse...

Exactamente a pergunta que me coloquei, DR... eu não abri a porta a ninguém...

macaca grava-por-cima disse...

Mas abri eu... à Pe guapa ;-)