terça-feira, 28 de abril de 2009

Um dia acordas

E percebes que toda a gente à tua volta te quer enrabar à bruta. Os teus colegas, os senhores que te venderam a casa, o anãozinho panascóide a quem arrendas a casa e tantos outros que não convém denunciar aqui, assim. Obviamente falo no sentido figurado e sem qualquer conotação sexual porque o meu rabo não é assim uma loucura tão grande capaz de provocar esta reacção. Mas o meu ar de totó deve ser realmente óbvio demais. A sensação de massacre que isto provoca em mim é equivalente a ser largada em Alcatraz na ala dos violadores com as luzes apagadas. E nem precisava de deixar cair o sabonete.

7 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Ui... Estamos bem dispostas hã?
Mas houve desenvolvimentos à saga "queridos, mudei de casa?" que eu desconheça?

E tu não tens ar de totó, essa gente é que não vale um carapau!!!!

André disse...

...e pertencendo à classe dos símios não tens dentes para mostrar? Não mandas um guincho ameaçador, nem uma chapada relâmpago?

Anónimo disse...

to whom it may concern

se mais alguém se quiser juntar à referida lista, é favor contactar-me previamente.

DR (dono do rabo)

macaca disse...

Caro DdR: olha que se és proprietário tens responsabilidades!Ainda acabas em tribunal!(again?)

macaca bzana disse...

lolllll! Macaca és demais!! DR toma conta desse rabo, senão qualquer dia vai a hasta pública! :)

Tita disse...

Já procuraram casa em Vila Nova da Rabona?? Acho que tem td a ver...

Rosa disse...

DR, olha que consta que lhe partiram o rabo e tu não estavas presente! Parece que há registos hospitalares e tudo e tudo e tudo...