quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Falar a dormir

Ao que parece, sou perita nesta actividade...
E os sintomas são especialmente fortes de cada vez que me vou deitar antes do meu marido... Quando ele chega à cama, tudo indica que eu digo as coisas mais mirabolantes, olho para ele, rio-me e... cúmulo dos cúmulos... no outro dia não me lembro rigorosamente de nada!!

Ele ainda não chegou ao ponto de gravar estas cenas, mas aponta sempre o que eu digo para se lembrar no outro dia de manhã.

"Tens que comer as batatas da outra pessoa".
Foi com esta frase que eu o brindei ontem à noite, seguida de uma bela gargalhada...

WTF!!!???

8 comentários:

Goldfish disse...

Agradece ao teu marido por tomar notas do que dizes - se não fosse ele agora não estava a rir-me! Eu, felizmente, só costumo fazer dessas figuras a meio da noite, pelo que o meu marido, apesar de descontente por o ter acordado, não está com pachorra para tomar nota da idiotice que acabei de dizer. :)

macaca grava-por-cima disse...

:-)))

André disse...

Quem sabe o teu dedicado esposo qualquer dia anota uma grande ideia...surgida da penumbra do sono! ;)

macaca disse...

Ai as coisas que eu podia contar....

macaca grava-por-cima disse...

macaca, tu podias fazer um post sobre: "como dormir a falar" LOLOLOL

(brincadeirinha)

macaca disse...

:|
Se a minha mãe não lesse este blogue eu agora dizia-te...

Rita disse...

A mim acontece quando estou ao telefone com o meu namorado na cama e já estou mais para lá do que para cá.

macaca grava-por-cima disse...

"eu já lá vi brinquedos" é a mais recente pérola... Proferida ontem à noite