domingo, 3 de outubro de 2010

Domingo

Lá fora, chove a potes... Como há muito não se via!
Tinha imaginado mais uma tarde de sol para poder lavar e secar as primeiras roupinhas do bebé M., aquelas que hão-de ir connosco para a maternidade. É que hoje completam-se as 30 semanas de gestação e, a partir de agora, convém ter pronta a mala para levar para a maternidade. Mas ainda não tenho nada pronto... E já falta tão pouco!
Tinha planeado sentar-me frente ao computador a adiantar trabalho, mas os textos que gravei na pen resolveram não abrir no PC cá de casa (já tentei de todas as maneiras e feitios e nada... incompatibilidade de formatos!!)... E tanto trabalho por fazer!!
Ainda assim, não há stress com o trabalho, não há neura dominical, nem chuva de Outubro que me aborreça! Porque dentro de mim faz sol... Dentro de mim bate um coraçãozinho minúsculo, mas que já é do tamanho do meu mundo! Sinto o M. a mexer e a "arrumar-se" cá dentro e sou feliz.

Sem comentários: