quarta-feira, 27 de outubro de 2010

I am days away from change...

É com o coração ainda a bater veloz e a barriga inundada de borboletas que partilho este vídeo, no qual tropecei por mero acaso (aqui), e que resume tudo aquilo que me tem sido dito por aquelas amigas que já fizeram a sua reflection of motherhood. Tenho a certeza que as vossas palavras farão eco na minha experiência de maternidade... E que, dentro em breve, terei uma reflexão só minha, mas que só fará sentido se for para partilhar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Maravilhoso!!!

jonah disse...

gostei especilmente de "nobody really know what they're doing" :)
és a primeira de nós, aponta todas s reflexões que puderes, vão ser úteis mais tarde e sempre que for preciso, conta connosco, as intenções são as melhores, apesar de provavelmente não sabermos muito bem o que fazer... :)

macaca grava por cima disse...

OBRIGADA!!! :-) a vocês basta-vos ser amigas, como têm sido até aqui e quando chegar a vossa vez de ser mães, cá estarei, mas certamente que vocês melhor do que ninguém saberão o que é melhor para os vossos bebés... :-) pelo menos é isso que nos dizem e eu quero acreditar que é memso assim!

Tb gostei daquela: "Google doesn't have babies" :-)

açuzena disse...

Tudinho certo! Faltou uma coisa muuuuuuito importante: o tempo passa a correr, aproveita cada minuto do teu bebé. Vais ter saudades de tudo isto. Dos medos, das noites sem dormir, de não puderes fazer isto ou aquilo. Daquela dependência total.
Felicidades!