quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A insuportável leveza de certas conversas

Este post não pretende emitir qualquer juízo de valor sobre as opções individuais de cada um, apenas partilhar quão incomodada me deixa a ligeireza com que algumas pessoas abordam determinados assuntos.

À hora de almoço, na estação de metro, eu (e a minha barriga de 8 meses) assistíamos com espanto à conversa sussurrada por duas senhoras (nos seus 40 e 50 anos) nos bancos ao nosso lado: "a minha avó fazia... com pézinhos de salsa... diz que estimulava...", "eu já fiz dois, um antes de casar...", "nunca cheguei a ver bem, vi uma coisa que parecia uma espécie de coágulo"

Não preciso de dizer do que falavam, pois não?

5 comentários:

Daddy Cool disse...

Pois que precisas que fiquei na mesma!!!!

Daddy Cool disse...

Pois que precisas que fiquei na mesma!!!!

macaca grava-por-cima disse...

começa por A e acaba em BORTO! :-S

Ignorante em Pemba disse...

FUCK! Também não chegava lá...

Mãe macaca disse...

Com pés de salsa???? E com cuentros não dá? Malvadas!