segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A 1ª vez

Hoje pela primeira vez, desde que o M. nasceu, separei-me dele... foi só por algumas horas, mas saí de casa com o coração mais pequenino que uma ervilha... No percurso de metro até à dentista, tudo parecia diferente, apesar de ser um percurso que me é familiar... Sentia-me, de certa forma, sozinha... é que durante a gravidez sentimo-nos sempre acompanhadas... Pela 1ª vez estava a sós comigo, novamente...

Aos poucos a sensação de abandono foi passando e, uma vez que a dentista me disse que devia esperar o maior período de tempo que conseguisse para dar de mamar ao M., por causa do efeito da anestesia, aproveitei e fui espreitar os saldos... E comprovei que não há Zara como a que fica junto ao Corte Ingles. é bestial, sobretudo em época de saldos.

E, assim, o saldo da incursão aos saldos foi:


Este vestidinho (e outros dois que não estavam em saldo...) e, como não podia deixar de ser, dois babygrows de malha lindos para o M.

3 comentários:

Tio em Pemba disse...

Mas deixaste umas fresquinhas no frigo para o M. se entreter, certo? ;)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Essa sensação é terrível!Sem bebé, sem barriga... :)

Joana disse...

Mas olha, faz muito bem ires dar uns passeios sozinha de vez em quando.

bj