segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tenho "estupidez" (literalmente) escrito na testa

Há brincadeiras muito giras que se podem fazer com as crianças, que há! E depois há outras que à partida parecem muito engraçadas e que acabam por se revelar verdadeiramente estúpidas!
Ora então passo a explicar: o monkey baby tem um livro que adora, próprio para a hora do banho, e que tem uma ventosa para prender à banheira. Pois aqui os papás foliões resolveram "colar" a ventosa à testa e abanar o livro de um lado para o outro (sim, é uma figura tão ou mais ridículo do que estão a imaginar!). A mim, valeu-me uma marca redonda e gigante, do tipo "chupão", no meio da testa. Não é lindo (e merecido!)???? Ao papá valeu umas belas gargalhadas (à minha pala!)

Valha-me a base e a franja!!!!

* e que dizer do comentário da minha querida mãezinha, hoje pela manhã: "aaaaaaaah, isso vai demorar a desaparecer... ou até pode nem desaparecer... está com uma cor tão estranha..."

5 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahahahahahahahahah As figuretas que os pais fazem pelos filhos!!!

Tadinhaaaa! Espero que isso desapareça rapidamente! ;)

beijoss

Anónimo disse...

Ai, amiga, já tinha lido em banda desenhada pais que colavam ventosas na testa, mas não pensei que alguém o fizesse mesmo... :S
Realmente, os filhos fazem-nos fazer cada figura!
Bom, resta-me desejar que a marca desapareça depressa. Experimenta pôr hirudoid, que talvez resulte...

Tertulia Africana disse...

Compensa pela brincadeira que deve ter sido com o little monkey! ;)

coffee breaker disse...

vale a pena uma fotografia - um dia a criança ainda vai chorar a rir :)

macaca grava por cima disse...

o momento foi devidamente registado para a posteridade, querida coffee breaker!!! ;-)