sexta-feira, 30 de setembro de 2011
A VONTADE DE REGRESSO
Porque é raro não concordar com o que diz ou não gostar do que escreve... enternece-me sobretudo a forma como aborda o tema "maternidade", de forma tão genuína, visceral, até!
Porque sempre que leio este blog, invade-me A VONTADE DE REGRESSO.
Conquistou um spot aqui na lista da direita!
Porque sempre que leio este blog, invade-me A VONTADE DE REGRESSO.
Conquistou um spot aqui na lista da direita!
Material girl #1
Agora é que vão ver como elas (neste caso: ele!) mordem
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
And now for something completely different...
Há um programa de tv que começou há sensivelmente uma semana e que tem sido uma verdadeira comédia.
Para quem não sabe: Casa dos Segredos ou Secret Story!
Conseguiram juntar numa casa um grupo de jovens com um Q.I. elevadíssimo, que nos surpreende todos os dias com as suas pérolas de sabedoria.
Aqui deixo algumas tiradas só para vos aguçar a curiosidade:
1.
Teresa Guilherme questiona o concorrente Marco :
"Porque quis ser pasteleiro?"
Ele responde :
- "O meu pai era toxicodependente e esteve preso e já morreu e eu tenho muito orgulho nele e quero ter um filho."
2.Apresentação da Fanny:
'A minha mãe queria chamar-me Stephanie como a princesa do Mónaco mas como a minha avó nao conseguia dizer ficou só Fanny'
3.Concorrentes a tentar arranjar uma maneira de saberem o dia em que estão:
"Podiamos deixar um iogurte liquido cá fora e quando ele estiver azedo sabemos que já passou do prazo e dá para ver em que dia estamos"
4.
A Cátia agarrou-se ao pilar do alpendre, como se fosse um varão, a imitar a Susana. Como não escorregava, disse: "ai, isto precisa de Betadine"
5.
Cátia para o João: "tu és o Cristiano Ronaldo mas versão portuguesa"
6.
"Existem muitas limas por limar" By Pedro
7.Cátia a referir-se ao silicone da Susana:
"Com tanto silicone no rabo, nunca vai ao fundo nas piscinas fundas e naqueles oceanos pacíficos"
8.
"vê lá se sou uma assassina killer" By Fanny
9. Quizz aos Concorrentes:
Voz: que gaita tem 2 tubos e um saco?
João F.: Saxofone!
Voz:Qual o maior mamífero ?
Catia: Dinossauro!!
Voz: "Em que ano aconteceu a revolução de 25 de Abril em Portugal?
João M. : "1950"
10.
"Glaciar é a tradução para Português de Icebergue" By Daniela s.
11.
Sónia em conversa por causa da cruz suástica- "Tenho ar de nazista?!"
Espero que tenham gostado!:)
Só vos digo, isto tem sido um fartote de rir!
domingo, 25 de setembro de 2011
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Estou de olho em ti, Murphy.
Quantos mais ataques de coração terei de ter até que os espertalhões da Microsoft que insistem em inventar merdas que não interessam nem nem ao Bambino Jesù arranjem forma de não permitir que depois de abrir documentos word de anexos de e-mails sem fazer save as se carregue no save quando na verdade não acontece nada e não se está a salvar nada muito pelo contrário até se está a atirar pela janela por exemplo 7 horas de muito trabalho?
Agradecida.
Car*&@o, estou tão cansada.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
sábado, 17 de setembro de 2011
But you do get better at it
Há um ano a minha vida mudou. Entrei na sala e cumprimentei o júri, a tremer bastante menos do que da vez anterior e mais do que tremeria dali para a frente. Levava em cima do lombo a anestesia do cansaço de muito trabalho e poucas horas de sono e a ousadia de quem tem pouco a perder. E um vestido bonito.Hoje lembro-me de pouca coisa. Lembro-me de, antes de entrar, ter fechado os olhos e querer fugir e lembro-me de ter saído sem saber se estava a rir ou a chorar. Lembro-me do coração a bater com tanta força que achei que me ia partir uma costela.Há um ano descobri que afinal era capaz de muito mais do que imaginava. Gostei do que senti. E percebi que a sensação de nos superarmos não tem igual.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Boa disposição no trabalho *
Maria Antonieta ao povo (1798): “Não têm pão ? comam brioches!”
Ministro da Saúde aos portugueses (2011): “Não têm pílulas ? Façam só broches!”
* Estou neste momento a trabalhar nesta polémica da descomparticipação da pílula e o meu chefe envia-me esta piadola bem apanhada. Não resisti a partilhar...
terça-feira, 6 de setembro de 2011
adenda ao post anterior
1. Não... não fiquei de repente com uma perna mais gorda que outra!
2. Sim, experimentei as calças no provador, mas não reparei...
3. Não sei se consigo ir trocá-las uma vez que já cortei todas as etiquetas (irritantes) com que elas vinham... mas posso ir lá explicar o sucedido, quiçá pedir uma indemnização por danos morais
2. Sim, experimentei as calças no provador, mas não reparei...
3. Não sei se consigo ir trocá-las uma vez que já cortei todas as etiquetas (irritantes) com que elas vinham... mas posso ir lá explicar o sucedido, quiçá pedir uma indemnização por danos morais
Das coisas estranhas...
Ontem comprei umas calças giríssimas, cor-de-rosa, na Sfera (El Corte Inglès). Hoje, ao vesti-las, reparei que uma das pernas fica justíssima e outra fica larga, como se fossem dois modelos diferentes... Nunca me tinha acontecido tal coisa! É um defeito visível a olho nu (se se estiver com atenção) e até se tornam desconfortáveis, uma vez que a perna mais justa acaba por subir e com a mais larga acontece o inverso... Inacreditável e inédito!!!!
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
nove
Querido M., estás no mundo há tanto tempo quanto o que passaste aqui dentro da minha barriga. A nove meses de descoberta, sucederam-se nove meses de puro encantamento.
É o sorriso rasgado com que me brindas ao entrar no teu quarto quando acordas, o jeito com que te pões em bicos de pés no sofá para veres o pai quando ele chega do trabalho, as "turrinhas" (que na verdade são "turronas", porque tu és um nadinha bruto, filho!) que aprendeste a dar, o ooooooooooh espantado que balbucias de cada vez que atiras um brinquedo ao chão, é a mania hilariante de atirares a chucha para fora da boca sempre que vês comida (especialmente o biberão!!!), é a "cara de velhinho" que insistes em fazer não sei bem porquê, e a "boca de peixe" e "os sons de índio" que a mãe e o pai fazem para te fazer rir, são os soluços que invariavelmente te assolam depois de um ataque de gargalhadas, é a forma como olhas bem fundo nos meus olhos, antes de adormecer, como se me visses sempre pela 1ª vez... E isso tudo és tu nas nossas vidas nunca antes vividas, somos nós a sorrir feitos parvos, é a excitação infantil das primeiras vezes, somos nós num carrossel de emoções... Que às vezes nos faz enjoar, porque a velocidade é assustadora... Mas cuja adrenalina é incomparável a qualquer outra experiência.
Êta, semaninha ruim!!!
Esta semana sinto que trago o peso do mundo às costas... Não sei se o do mundo inteiro, mas seguramente o do meu mundo! Tal não é a carga que hoje acordei com um daqueles torcicolos que mais pareço uma avestruz que engoliu um cabo de vassoura... Das olheiras, essas, já nem falo... Da neura (coisa pouco habitual por estes lados), então, nem vale a pena dizer nada...
Subscrever:
Mensagens (Atom)