sábado, 17 de setembro de 2011

But you do get better at it

Há um ano a minha vida mudou. Entrei na sala e cumprimentei o júri, a tremer bastante menos do que da vez anterior e mais do que tremeria dali para a frente. Levava em cima do lombo a anestesia do cansaço de muito trabalho e poucas horas de sono e a ousadia de quem tem pouco a perder. E um vestido bonito.Hoje lembro-me de pouca coisa. Lembro-me de, antes de entrar, ter fechado os olhos e querer fugir e lembro-me de ter saído sem saber se estava a rir ou a chorar. Lembro-me do coração a bater com tanta força que achei que me ia partir uma costela.Há um ano descobri que afinal era capaz de muito mais do que imaginava. Gostei do que senti. E percebi que a sensação de nos superarmos não tem igual.

2 comentários:

macaca grava por cima disse...

superar aquilo que pensávamos ser os nossos limites é de facto uma sensação ímpar... e tenho a certeza que a vais sentir por muito mais vezes ao longo da tua vida, macaquinha intérprete

Anónimo disse...

Naquele dia tu percebeste aquilo que nós já sabiamos: Tu és capaz disso e muito mais!!!
Beijo grande e saudoso