segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sismofóbica

Serei a única a pensar na possibilidade de ocorrência de um terramoto, derivados (expressão que adoro, not!) do tempo atípico que se faz sentir por esta altura do ano?
De Sábado para Domingo acordei sobressaltada com os cães todos da rua (melhor dizendo, da minha rua e das envolventes) a ladrarem e a uivarem feitos loucos. Pensei automaticamente na iminência de um sismo... E perguntam vocês: "E o que é que fizeste?" Nada... virei-me para o outro lado e continuei a dormir...

Pensamento que me ocorreu agora mesmo, ao escrever este post: Mas que raio de mãe sou eu, caramba...??

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu avô acha que todas as casas deveriam ser construídas com um sistema anti-sismo...
Eu volta e meia penso nos locais onde me abrigar c o mini-seminomada se houver um sismo...
Quanto ao tipo de mãe, parece-me que és suficientemente descontraida para não interromperes o sono dele com algo que foi só uma impressão. Se efectivamente tivesse havido alguma coisa, tenho a certeza que terias dado um salto da cama para o ires buscar, sem sequer pensares :-D

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Eu vivo atormentada com essa possibilidade! E sempre que vou a Lisboa só penso: Espero que não seja agora!!! :S
O facto de viver no penúltimo andar de um prédio também me deixa frenética... Enfim... :P