Ele não gosta do Facebook. De blogs então, nem se fala... diz que 90% são inventados, que não sabe como eu falo das coisas que leio como se fosse tudo real e fizessem parte da minha realidade. Ainda que seja um mundo virtual, há blogs e bloggers que já fazem realmente parte da minha realidade (passo a redundância). E a mim, é-me fácil perceber quem - na vida real, no FB ou na blogosfera - interessa ou não interessa, é genuíno ou soa a falso.
8 comentários:
hahahaha O meu home tem fb mas não liga nada e detesta blogs! Nunca vai ao nosso a menos que eu lhe diga para ir ler qq coisa.
E sim, concordo contigo! Por isso vou deixando de ler alguns... :)
O meu homem não tem mas não desdenha. acho que percebe. mas diz-me sempre "tem cuidado". e eu vou tendo, dentro dos possíveis.
Não leio muitos porque não tenho tempo.
E pelos vistos não sou nada boa a ver o que soa ou não a falso, dado que já fui enganada.
beijinhos
Isso deve estar no Y! O facebook masculino cá d ecasa apareceu há um mes, e por razões profissionais! Quanto ao blog até lê, e gosta! E,até já sabe quem são as duas meninas que comentaram acima de mim! eheheh!
Quanto à questão das falsidades e afins... acredito sempre até que provem o contrário. Detesto desconfianças!
Ó Melancia, porque é que não consigo ver o teu blog?
Ó macaca porque ele ficou privado e, até já pesquisei muito, mas não encontro um email teu para te enviar o convite. Até já perguntei à Duchess se tinha! Como resolvemos a questão?
Manda-me um email para anamelancia@hotmail.com
Fixeeeeeee:):)
ó macaca deves ter 1 cérebro quantico p conseguir distinguir o verddeiro d falso, o genuino d ficcionado. deve ser d ttos romances, blogs e jornais q lês. (pedido expresso d tolerancia p a minha agressividade)
Enviar um comentário