quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Passa ao outro e não ao mesmo

A Melancia desafiou-me e eu não me fiz rogada:

10 COISAS DE QUE GOSTO MUITO
1 - de ser mãe do meu filho
2 - de ter tempo para mim e para os meus
3 - de viajar, conhecer mundo
4 - dos amigos, dos meus, dos de sempre, dos verdadeiros, dos que estão sempre lá
5 - de ler (e de escrever)
6 - de cozinhar
7 - do meu trabalho, na sua essência
8 - de recordações que me chegam pelo olfacto
9 - de pessoas genuínas
10 - de abraços

10 COISAS DE QUE NÃO GOSTO NADA
1 - de conduzir
2 - de cobranças
3 - de acordar cedo
4 - de passar a ferro
5 - de burocracias e afins
6 - de pessoas mal-educadas
7- de gelatina
8 - de que me doam as costas
9 - de por e tirar a loiça da máquina
10 - de alturas

Passo a bola à momentU, à pressão d'ar e à Rita

2 comentários:

Rita disse...

oi?!
quem?!
eu?!
disseste Rita?! é que tu estás a funcionar com uma Rita que tem o Tico e o Teco de férias em Malibu e tão cedo não voltam...
queres que faça o quê? respondo a isto?
dá-me ordens! o meu cérebro é um monte de gelatina, blergh!!

macaca grava-por-cima disse...

;-)))

fell free to do a list of your own... with your + e - bjs