sexta-feira, 21 de junho de 2013

O meu Manel


O meu Manel adora carros. Gosta de girar o volante e de estacionar. Na rua, faz de conta que ele próprio é um carro. E grita para os alunos de instrução que estão a treinar o estacionamento (é muito frequente na rua onde moramos): "no paxeio não!".
 
Tem um verdadeiro fascínio por aviões. Já sabe que os pilotos vão no "cócópito" e reconhece os aviões da "TAPo". Todos os dias me pede para ver vídeos de aviões a chegarem ao "ópouto" (a aterrarem) ou a irem "pó xéu" (a descolarem) no Youtube... A mãe não se importava nada que ele viesse a ser piloto. 

O meu Manel vai para a escola em Setembro e de cada vez que lhe falamos nisso diz "Adóia não. Amanhã!". Tudo bem encaminhado, portanto...


2 comentários:

Ana disse...

Engraçado...o teu Manel é parecido com o meu Pedro, um Pedro que consome carros até à exaustão e que adora aviões (vai imensas vezes ao aeroporto, mas chegado lá também se fascina com o espaço amplo, porque permite correr, correr...) Quanto à escola, que o vai receber em Setembro, está ansioso, porque a percepção que tem é que a escola é um sítio grande, com meninos e com espaço para correr, tal como o aeroporto...

macaca grava-por-cima disse...

estes nossos meninos são do mais doce que há e é tão mas tão bom ver o mundo pelos olhos deles!