quinta-feira, 31 de outubro de 2013

AMANHÃ: Red Lipstick Day

ELA desafiou, eu vou alinhar! Até porque é algo que já faço com relativa pouca frequência... Encontrei um tom (Chanel Allure 38) que acho que até não me fica nada mal e deixei de lado o preconceito do too-much ou do parece-que-vou-para-o-ataque e de vez em quando gosto de usar O batom vermelho (que ainda por cima me foi oferecido pelo esposo), mesmo no dia-a-dia, para trabalhar.
Não quero dizer com isto que ache que toda a gente fica bem ou tenha que se sentir confortável com os lábios pintados de vermelho... Mas porque não give it a try...?

Vamos a isto, meninas?

3 comentários:

ádescávir disse...

Vamos sim senhora :D

jonah disse...

Bora lá... Tb comprei um há uns meses mas usei apenas umas três vezes. Aind ame falta coragem para o pôr de dia, mas em dias de festa sim!

macaca grava-por-cima disse...

e eu acho que nós até não ficamos mal... por causa do tom de pele e cabelo! bora lá!