quinta-feira, 14 de junho de 2007

Ele há coisas... (II)

Popularidade de Bush cai para o nível mais baixo desde eleição

A popularidade do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, caiu para o nível mais baixo desde o início do respectivo mandato, em 2001, com apenas 29% de opiniões favoráveis, revela uma sondagem publicada pelo Wall Street Journal.


Estas notícias realmente... estão cada vez mais estranhas!!!

5 comentários:

jonah disse...

Será que os resultados da sondagem estão relacionados com a recente notícia do roubo do relógio de Mr. President na visita de Estado à Albânia? Diz que o sr que dirige a nação mais poderosa do mundo nem deu por ela (sendo que ela é a mãozinha larápia que lhe surripiou o objecto enquanto o dito distribuía beijos pela multidão). Ou o ladrão era muito habilidoso ou o sr. Bush estava distraído... Sim, é que parvo ele não é!

macaca grava-por-cima disse...

LOL... não sabia dessa história! Um presidente que se deixa roubar... eu tb não confiava... LOL

Anónimo disse...

Não, houve quem dissesse que o relógio tinha sido roubado, mas depois quando as imagens foram analisadas mais atentamente, via-se o Sr. Bush a por o relógio no bolso. Ou seja, o Sr. Bush não só não é parvo, como até sabe prevenir as situações de risco ;)

Beijos para as macacas

jonah disse...

Então agora é que não percebo esta queda na popularidade... :) estava convencida que era o relógio, mas sem roubo e com uma atitude tão previdente, não há explicação!

Anónimo disse...

Estou chocada. Ele agora até nem tem feito grande merda. Deve ser por isso que tem a popularidade a baixar.