segunda-feira, 4 de junho de 2007

Eu, C., me confesso...

Este pequeno inquérito/jogo/teste tem andado a correr a blogosfera...

Eu achei que tinha alguma piada responder, no sentido em que me obriga a um exercício de auto-análise a que muito poucas vezes me dedico. E até acrescentei alguns pontos. Considerei que, ainda mais importante, era partilhar convosco as minhas respostas e incentivar-vos a fazer o mesmo.

Vá, tentem... Não dói nada!


Eu quero... ser feliz

Eu tenho... medo de alturas

Eu acho... que este jogo só tem piada se vocês também participarem

Eu odeio... que me imitem (aquela brincadeira parva de criança)

Eu sinto... vontade de viajar

Eu escuto... menos do que falo

Eu cheiro... logo vivo

Eu imploro... por mais 5 minutos na cama, todos os dias!

Eu arrependo-me... menos do que fiz e mais do que não fiz

Eu amo... a vida!

Eu sinto dor... quando penso em perder os que mais amo

Eu sinto falta... do que ainda não conheci

Eu importo-me... demais com coisas que não têm a mínima importância

Eu sempre... tenho uma palavra a dizer sobre tudo

Eu não fico feliz... com atitudes mesquinhas

Eu acredito... no amanhã

Eu danço... muito mal!

Eu canto... bem! (modéstia à parte)

Eu choro… de alegria, de tristeza e até de beleza

Eu falho... mas não desisto

Eu luto... permanentemente

Eu escrevo... para ganhar a vida

Eu ganho... por fazer aquilo que gosto

Eu perco... tempo a preencher estes inquéritos

Eu nunca digo... nunca

Eu confundo-me... com nomes, nunca com caras!

Eu estou... apaixonada!

Eu sou... fiel a mim própria, sempre!

Eu fico feliz... com as coisas mais simples desta vida

Eu tenho esperança... que o Sporting ganhe a Liga dos Campeões

Eu preciso... de férias

Eu deveria... estar a trabalhar!

ACRESCENTADO POR MIM:

Eu surpreendo-me... com as pessoas

Eu incomodo-me... sempre que sinto pena de alguém

Eu fico vermelha de raiva... perante uma injustiça

Eu tento... parecer normal!

Eu consigo... parecer normal!

Eu não consigo... fazer planos a longo prazo

Eu sei... rir de mim própria

Eu não sei... andar de patins, fazer contas de dividir sem máquina de calcular...

E se eu... ficasse por aqui?

3 comentários:

André disse...

Eu tenho a impressão...que se me pusesse a fazer este inquérito, ficava tão indeciso e pensativo, que demoraria um dia!!! LOL

macaca grava-por-cima disse...

Eu demorei algum tempo, confesso...

Anónimo disse...

Eu vou... fazer um post com as minhas respostas! :D