quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

(A)CABALA


"A inspectora da PJ Leonor Brites deu hoje conta ao juiz António Carneiro da Silva, no Tribunal de Gondomar, de que Valentim Loureiro a abordou, exaltado e agressivo, dizendo-lhe que ela o estava a tentar tramar.(...) A inspectora adiantou que Valentim Loureiro lhe disse que “ela lhe queria mal”."

9 comentários:

Anónimo disse...

É óbvio que é mentira, que o major nunca abordou a senhora.

Porque se o fizesse tinha começado a esbracejar de dedo em riste e enfiava-lhe o indicador no nariz enquanto desfiava um chorrilho de ordinarices capazes de fazer o Bocage parecer um menino de coro.

Depois interrompia para distribuir meia dúzia de electrodomésticos pelos mirones e acabava a gritar "Guterres! Guterres!".

Alguém acredita que ele chegou ao pé dela e disse, "senhora inspectora, perdoe o atrevimento, mas eu às vezes até sou tentado a pensar que a virtuosa cavalheira não me quer bem, devo estar enganado e se for assim aceite já as minhas humildes e rastejantes desculpas"?!

É claro que é mentira.

Anónimo disse...

E se fosse ele teria mostrado o cartao de sócio dos amigos do clube disney para se identificar!
Nao era o major, tal como tu também não és o dr, caro anónimo!

Anónimo disse...

eu não tenho culpa q isto n dê para assinar normalmente!!!

André disse...

Este nosso ilustre da praça pública vive noutro mundo, ou tem uma auto-estima nunca dantes vista!

Esse gajo sai do tribunal e diz ao jornalistas: "Não se esqueçam...amanhã há mais...apareçam"!!

Anónimo disse...

Bom mas também há que dizer com frontalidade que esses jornalistas também são cá uma raça...(selecciona "nome", a hipotese antes de "anonimo")

Filipa P. disse...

cabala é ainda não estar aqui nada onde eu possa escrever MUITOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Beidjinho Muitcho Grandje dja pispinha pra poscalhona dja pisquinina

Unknown disse...

Concordo com o "anónimo" (confesso que a alusão ao indicador do major no nariz da dita inspectora te retirou o anonimato pq me fez lembrar aquele post hilariante do diálogo com a macaca em que até referiam o amigo alpinista joão garcia loool)e tb concordo com a filipa..que CABALA!!!!Onde está o post dedicado à Macaca Bébé??? PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS minha querida!mais beijinhos da tua M.:)

Anónimo disse...

Ninguém se lembrou de escrever alguma coisa a felicitar uma certa e determinada pessoa que fez anos???????????????
Acho mal!!!!

Anónimo disse...

A cabala... LOL! Onde é que eu já ouvi isto?

LOL!