quinta-feira, 17 de abril de 2008

Disseste quantos, Paulinho?




6 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Eu só vi a segunda parte, foi quanto bastou!

Que grande jogo de futebol, há muito que não se via um espectáculo assim!

Bem, eu acho q a bzana não vai gostar mt deste post, mas tinha q ser!!!

macaca bzana disse...

Claro que não gosto! Claro que estou chateada! Claro que o meu Benfica está uma nódoa! Claro que estou irritada! Claro que eles não merecem o dinheiro que ganham! Claro que não temos treinador! Claro que esta equipa merecia PORRADA! E claro... tenho que dar os parabéns ao Sporting... :( Infelizmente...

André disse...

Não vi o jogo. Não deu na TV em Angola. Fui sabendo por SMS ou por alguém que possuisse um rádio!

Final electrizante...mas se o Paulinho pediu...há que cumprir, com tranquilidade!

Ideiafix disse...

Que exagero! Foram só 4!

Anónimo disse...

Claudia,

Bem que podias colocar esta semana o teu Paulinho Bento a mostrar 4 dedinhos... Se nao tiveres a foto diz que ha quem trate de arranjar...

Beijos
Esteves

Anónimo disse...

Foram 5 e bem que podiam ter sido muitos mais.... Clbzinho! Coitados. Oh Macaca Boazuda, Grande foto... vou imprimi-la e emoldura-la no meu quarto para nunca mais me esquecer desse dia. Beijos