quinta-feira, 3 de julho de 2008

PARABÉNS MANA MACACA! Ó SÓ P'RA TI!

"Vamos partir esse bolo?"

11 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Minha querida, muitos parabéns!!! Desta vez o Brad e o Robbie não estavam disponíveis... Mas tb não vais mal servida... O chantilly parece fresquinho!!! :-)

Unknown disse...

UIIIIINNNDO!!!

Muitos parabéns novamente!!

que o teu novo ano seja tão delicioso como um chantilly bem fresquinho yammi (evidentemente não este loool)

Beijinhosss!!

macaca bzana disse...

UAUUUUUUUUUUUU!!!!!
Parabéns minha linda!!! Diverte-te e aproveita bem o chantilly fresquinho!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH!!!! Lindo!!!!!!!!Obrigada!

Anónimo disse...

PARABÉNS, MANA MACACA QUE QUERES O MEU CASACO BRANCO SÓ PARA TI! lol
beijoca grande eum dia muito feliz, Rosa

Sérgio Mak disse...

A ASAE q apanhe esse gajo a servir o bolo nesses preparos...

Filipa P. disse...

Muitos, muitos, muitos Parabéns!!!
Beijinho muito grande

Anónimo disse...

Mas o que eu queria mesmo era o Robbies, qcho mesmo que ele deve ser muito infeliz coitadinho...
Mais uma vez obrigada meninas!

macaca grava-por-cima disse...

É infeliz pq ainda não te conheceu... Temos q tratar disso pah!!! :-)

André disse...

Que visão horrível pah!!
Isto é maneira de dar parabéns a alguém!? LOL

Não estou a ver bem a aniversariante, mas: saúdinha, felicidades e que a gente vá vendo! (assim sim!)

:))

macaca grava-por-cima disse...

Caro André, vai ter o prazer de conviver com a aniversariante no próximo dia 19. ela vai estar na sua mesa e depois poderá perguntar-lhe se ela gostou do bolo!!!