segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fui à feira e enfeirei




6 comentários:

André disse...

Bolas, bolas...isso é que foi feirar! Li um livro do Coetzee..e gostei muito da escrita dele pá!

macaca grava-por-cima disse...

Eu dele só li o No coração desta terra e gostei muito. É uma escrita dura e de personagens e histórias pesadas, que perturbam, como eu gosto!!! ;-)

André disse...

...sim, mas esplanando um cenário deprimente, de personagens sofredoras, consegue retirar, do âmago do negativo, as flores da esperança e de um horizonte, embora pensativo, sorridente!

Quê!?!? :))

macaca grava-por-cima disse...

eh pah, parecias o manuel machado :-D

macaca disse...

O Sándor é cá um lamechas...

jonah disse...

de Coetzee conheço Desgraça e Diário de um mau ano. o primeiro foi uma surpresa boa e o que me levou a querer comprar o segundo que não conseguiu prender-me ao ponto de nem sequer o terminar. a seguir a este compra Desgraça. vale a pena!