quarta-feira, 13 de maio de 2009

To the left... to the left...

Obrigada, maridão!

6 comentários:

macaca bzana disse...

Eu também vou!!! Weeeeeeee

macaca disse...

Achas que eles andam a tramar alguma? Esta cena agora de nos mandarem para concertos...Estao a dar-nos música, nao é?

macaca grava-por-cima disse...

És capaz de ter razão... E o meu ainda por cima quer pôr-me a cantar "All the single ladies"... não estou bem a ver onde querem eles chegar!!!

:-D

macaca disse...

Eu não estranharia se me quisessem por a contar o "to the left, to the left" zz-zz camaradas.

macaca disse...

a cantar!

tdesteves disse...

Foi pena esse "Maridao" nao ter comprado para mim deste lado do Atlantico!
Ela vem tocar aqui no Madison Square Garden a 22 Junho!
Beijos

PS: Precisamente a esta hora deves estar tu a saltar no Pavilhao Atlantico!