quarta-feira, 31 de março de 2010

Ó tempo, volta p'ra trás!

Aposto um dedinho do pé (pode ser o mindinho que, de qualquer das formas, é praticamente inexistente) em como o espertinho que inventou esta história da mudança da hora não tem de saltar da cama todos os dias às 7h.

7 comentários:

Rachelet disse...

E é justamente aquela última hora antes de o despertador tocar em que estou a dormir mesmo aconchegadinha.

Esperem só até o Sebastião mandar no mundo!

macaca grava-por-cima disse...

Eu hoje estive uma hora (precisamente essa hora) com o despertador a tocar de 5 em 5 minutos (só mais 5 minutos... agora é que é mesmo só mais 5...)

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiggghhhhhht

macaca disse...

Ok, ganhaste, eu estive 50 minutos. Sebastião, impõe-te!

macaca grava-por-cima disse...

Sebastião e Mira ao poder!!!

A minha Mira parece que trabalha o dia todo, à noite qd se enrosca no puff dela dá um longo suspiro (como se estivesse muito cansada e enfadada") e adormece...

Rachelet disse...

E não faz uns barulhinhos como quem está muito aborrecido por ter de "preparar" (leia-se: raspar) a cama? Juro que quase consigo ler a bolha do Sebastião a dizer «Raisparta que ainda tenho de fazer a cama! Vida de cão é dura!».

macaca grava-por-cima disse...

a minha tem um ritual engraçado, que é dar para aí umas 500 mil voltas no puff antes de conseguir a posição certa... LOL Faz uma barulheira...

Anónimo disse...

Eu confesso que esta coisa da mudança da hora até me agrada, porque o meu filho acordava normalmente cerca de meia hora antes do despertador tocar e agora acorda meia hora depois. Ou seja, não só consigo "dar-me ao luxo" de acordar com o despertador, como ainda dá para me começar a arranjar antes de começar a agitação causada pela presença daquele piolho eléctrico ;)