sexta-feira, 5 de março de 2010

Também tenho dificuldade em perceber esta tendência

5 comentários:

Rosa disse...

acima de tudo porque cansa os olhos ver em 3D! eu não gosto nada, mas os meus sobrinhos adoram... é um problema geracional... bjs

Goldfish disse...

É giro, mas chegou um. E os óculos pesam que se fartam!

macaca disse...

Estás a dizer-nos que tens dificuldades de compreensão?

macaca grava-por-cima disse...

estou a dizer que há certas "modas" que às vezes me custam perceber...

macaca disse...

:) Esta mania do 3D faz-me sempre lembrar a minha primeira experiência (com 3D), um filme com uns monstros q passou na RTP quando eu era uma carracita. Ofereciam os oculos com uns jornais, andava o pessoal todo entusiasmado com aquilo e eu depois morri de medo com uns monstros "que estavam mesmo ali à minha frente". Uma daquelas coisas inúteis,é só o qe eu tenho a dizer...