quarta-feira, 15 de junho de 2011

Em busca do vestido branco perfeito



Dentro de mês e meio (se entretanto tiver tempo de passar na igreja a confirmar/reservar a data) o macaquinho M. vai ser baptizado. Aqui a mãe macaca anda numa busca desenfreada por um vestido todo branco, bonito, não muito caro, que me assente bem e com o qual me sinta confortável (assim como uma 2ª pele).

Já fui à Zara, mas este ano eles só fizeram túnicas e cintos (que raio! É tudo minúsculo e eu não me sinto bem com mini-saias, nem na Igreja, nem em lado nenhum...).

Acabo de regressar da Cortefiel, onde levei 5 vestidos brancos para o provador e nenhum me satisfez...
Na Lanidor, nada que me fizesse pensar duas vezes...
Na H&M fica-me tudo muito mal... E os que gosto não há em branco...

Acho que vou voltar à Massimo Dutti onde fiquei com um debaixo de olho, mas o preço impediu-me de o experimentar... Mas se me ficasse assim mesmo mesmo muito bem... eu fechava os olhitos ao preço e abria os cordões à bolsa...


Nos entretantos, todas as sugestões são bem-vindas!

2 comentários:

macaca grava por cima disse...

aahh... e na Promod tb experimentei 4 modelos diferentes. Nenhum me convenceu... Isto está mesmo difícil

macaca disse...

Prometo que vou investigar. Tenho um bem bonito, em último caso...:)