quarta-feira, 27 de julho de 2011




Aqui a je está a precisar de um telemóvel novo. Se há coisa que odeio é trocar de telemóvel (e de carteira), mas vai ter mesmo que ser... O actual (um Nokia-qualquer-coisa-Music) tem uns cinco anos e está todo afanadinho!!!

Então, como já todos devem saber, eu sou uma enorme naba para tudo o que são máquinas e novas tecnologias, por isso a ideia é que seja um aparelho muito básico, isto é, que dê para fazer chamadas, enviar sms, e vá... que tenha uma câmara fotográfica assim para o melhorzinho (que isto de ser mãe dá infindáveis e espontâneos momentos kodak!).

Sou muito fiel à Nokia, mas o Blackberry também se anda a rir para mim...
Vocês que percebem destas coisas, o que me aconselham?

4 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Se és naba não te aconselho o BB! Eu sou croma e ainda não percebo nada do do meu marido que já o tem há umas semanas! Eu mega fiel à Nokia, e agora era capaz de o trocar por um iPhone só para poder sincronizar com o computador que é Mac. Se só precisas se falar, sms's e fotografias, não gastes dinheiro no BB. Tem milhões de aplicações e é mais adequado para quem usa o telefone para trabalhar. (não sei se é o teu caso! lol) Se és fã da Nokia e gostavas de ter um BB, vais ficar melhor servida com um Nokia e... (e qualquer coisa!) O meu é um Nokia e63 (procura na net) tem a fisionomia do BB e o menú lindinho do Nokia! Já há uns modelos mais recentes de certeza! Só precisei de me habituar ao teclado que é qwerty, mas tb foi num instante!
Será que ajudei ou desajudei??? lolol

Ideiafix disse...

Blackberry! Não precisas de ser formada em astrofísica para usares um Blackberry. E a forma como gere os emails é maravilhoso e barato.
Todas as pessoas que resistiram a um, a Bzana, por exemplo, hoje não vivem sem ele. Não tem o lado lúdico do iPhone, mas é mais fiável na gestão dos emails. Tenho um desde a primeira hora e não há iPhone nenhum da vida que me tente. Só há um telemovel que me pode tentar outra vez: é outro Blackberry....

Simplório em Pemba disse...

Meu conselho é: nenhum que leia mails!! Vais trabalhar onde menos esperas...

Rita C´est ma vie disse...

BB sem dúvida! Sou fã e tb só tinha nokias! Não é nada complicado (ao contrário do que diz a minha amiga Kiki... tenho de lhe dar umas aulas estou a ver eheh) e é sobretudo super prático! Apesar de dar noutros telemoveis, só para teres uma noção tenho o meu BB sincronizado com o Gmail e se alguma vez perder o telefone tenho a agenda e os contactos sempre salvaguardados!
E não é mesmo nada complicado, basta instalar uma aplicação da google! se comprares um destes inteligentes e se precisares de ajuda é só dizer!
A máquina fotográfica do BB não é grd espinguarda, deve haver smartphones melhores neste campo.
Bjs