sexta-feira, 13 de setembro de 2013

a semana em duas palavras

tareia psicológica

5 comentários:

Rita disse...

estou a antever a minha próxima semana ... fui hoje tratar falar com a educadora e tal, o que levar, as comidas, as mudas de roupa, etc... tive de sair a correr para não desatar num pranto em frente dela e dos bebés que estavam na sala. mas é mesmo o melhor para mim e por isso, para ele também... mas já chorei baba e ranho no caminho para casa.
a partir de 3ªfeira vai ser uma tragédia grega em 2 actos todos os dias. coração de Mãe, aguenta!
beijos e força macaca!

Unknown disse...

Isso resolve-se com uma tareia física! ;)

Joana disse...

...esta manhã o ar desconfiado do M. até a mim me deixou coração apertado.

Mas aos poucos coisas normalizam e vai correr tudo muito bem.

beijinhos
Joana

macaca grava-por-cima disse...

hoje, depois do fds, foi tramado... fez de tudo para voltar para trás, para casa.... porque tinha sono, porque tinha frio, pq queria a chucha... e os teus iam tão bem dispostos!!! :-) beijos adorei ver-vos

Joana disse...

iam bem dispostos sim, mas Simão quando chegou à sala, desatou num pranto...agora dou-lhe um beijinho e venho embora, para não alimentar mais o choro, custa mas acaba por ser o melhor.
Ainda me disse um adeus choroso à janela. Para M. é uma grande mudança, dá-lhe tempo ele integra-se bem.
beijinhos e boa semana