quarta-feira, 18 de setembro de 2013

school report :: day 8

hoje, pela primeira vez, não houve choro. entrou na sala, deu-me um beijinho, quando eu já ia a virar costas quis dar-me um outro beijinho e depois... ficou lá, com os outros meninos. simples, hum? 

esta semana já está a ser totalmente diferente: a educadora diz que segunda-feira "foi um dia espectacular", em que o M. não chorou para dormir, comeu tudo e não teve acidentes escatológicos; e ontem, a auxiliar contou ao pai que o M. recebeu três estrelas de bom comportamento.

esta noite dormiu quase 12 horas. é a nova rotina a instalar-se. também já se nota um maior desenvolvimento ao nível da linguagem, por incrível que pareça.

hoje de manhã, antes de sairmos de casa, o M. fez-me o seu primeiro pedido formal: "mãe, o Manel qué uns óculos... pó xol. a mãe compa?". ainda lhe perguntei se os coleguinhas usam óculos de sol, mas ele disse-me que não... meu rico menino, acho que merece ver o seu pedido atendido.

Sem comentários: